segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Campo de Trabalho 2010

Boa tarde a todos!

Em nome do grupo de trabalho do Secretariado do Porto queria agradecer a todos os participantes no Campo de Trabalho 2010.
Obrigado pela vossa disponibilidade, ajuda e boa disposição.
Espero que tal como eu, se tenham divertido imenso no Secretariado e que voltem quando quiserem :D .

Sintam a casa como vossa. Estaremos sempre prontos a receber-vos.

Um muito obrigado!

“É nas velhas casas, onde parece flutuar ainda a penumbra dourada do passado, que se recebe, mais perdurável e mais viva, a impressão da família e do lar.” (Júlio Dantas)

Liliana Teixeira

3 comentários:

Anónimo disse...

Aquele artista de calções brancos e t-shirt cinzenta é que trabalhava a limpar o pózinho, a limpar o óleo dos matrecos, a acender o bico do fogão à Filipa, a tirar rodinhas das portas dos chuveiros com o "Rato" e a mudar o autoclismo do WC das mulheres (voces estragam tudo)..
Mas foi um facto de que me diverti imenso e sem dúvida que é uma coisa a repetir e a ser experimentada por quem nunca foi =)..
Um bom ano escolar para todos,
Ass: Pedro Pinto..

P.S. Só devem carregar no botão do lado direito do autoclismo, assim a descarga de água é mais pequena e poupa-se mais lol..

AnaBernardes disse...

Adorei os dois dias que lá estive. Fiquei com pena por não poder ficar até ao fim, mas prometo que para o ano fico até ao fim :)

G.B.C disse...

Eu fui! e adorei imenso! o pessoal da JOC é fantástico... excepto a Ana Bernardes!


Guilherme Coelho*

Enviar um comentário